Sustentados em metodologias reconhecidas pelo mercado nós desenvolvemos programas de treinamentos sob medida para cada cliente, abordando temas técnicos e comportamentais para empresas de médio e grande porte em diversos segmentos.

Palestras e Workshops
Desenvolvemos e realizamos eventos personalizados para a sua organização, ampliando a visão de seus colaboradores sobre temas relevantes a sua operação. Por meio do olhar de quem está de fora do seu negócio, levamos novas perspectivas para áreas de vendas, atendimento e gestão de pessoas, entre outras.
Treinamentos Técnicos
Atuamos como o seu business partner para capacitar seus colaboradores em temas como produtos, vendas, negociação, atendimento, plataformas de CRM, ERP e ATS, entre outros. Podemos atuar como facilitadores, conteudistas ou criar todo o processo para a sua empresa, da metodologia até a aplicação do treinamento.

Treinamentos Comportamentais
Lidar com aspectos emocionais e comportamentais é um dos maiores desafios nas relações interpessoais, especialmente no contexto profissional. Nossa expertise permite identificar com precisão os fatores que podem estar comprometendo o desempenho do seu time e criar poderosas soluções para transformar sua operação, contribuindo para o aumento da satisfação e performance dos seus colaboradores.
Poderosos treinamentos para o seu time!
Estilos de Liderança e Gestão Emocional
Uma pessoa, agindo da mesma maneira, seria um bom líder em todas as situações?
Saber navegar entre as diversas situações em nosso cotidiano como líder é essencial para conduzir bem uma equipe.
Nosso programa de liderança oferece ferramentas de aplicação prática e imediata para lidar com cenários desafiadores, como momentos de crises,
grandes mudanças na organização, liderar times diversificados e ambientes de inovação.
Comunicação Assertiva e Oratória
A competência mais desejada pelas empresas, segundo o portal VOCÊ RH.
De acordo com o portal, comunicar-se bem tornou uma das habilidades mais relevantes nos últimos tempos.
Boa parte dessa importância está relacionada ao grande volume de videochamadas que realizamos hoje em dia.
Reforçando a importância de desenvolver essa competência, Peter Drucker, pai da administração, nos diz que 60% dos problemas de uma empresa são falhas de comunicação.
Por meio de nosso curso, ajudamos pessoas a serem mais assertivas ao comunicarem-se, e causarem mais impacto em suas apresentações.
Mediação e Resolução de Conflitos
A negligência deste tema, tem levado a perda significativa de produtividade nas organizações.
Nossa empresa, está preparada para salientar, identificar e mediar conflitos a partir de pontos de divergência entre líderes e liderados, empresa e clientes, parceiros de equipe etc. Trabalhamos com as partes envolvidas, através de diálogo e técnicas colaborativas para a adoção de condutas positivas entre os relacionamentos.
Feedback
Quando falamos em liderança, o tema feedback é um dos assuntos mais lembrados.
Em nossos treinamentos, abordamos o tema por meio de metodologias focadas na prática, oferecendo aos participantes, oportunidade para aperfeiçoarem seus conhecimentos e habilidades em sintonia com as demandas do meio corporativo e da sua rotina de trabalho.
Soft Skills
Além das competências técnicas inerentes a cada função, os chamados Soft Skills são cada vez mais exigidos pelas empresas. Relacionar-se bem em ambientes corporativos, tornou-se uma habilidade relevante para transitar no mundo inovador e de aceleradas mudanças. Isso se torna possível, através de treinamento contínuo, sobre temas comportamentais que buscam a conquista de novos patamares de crescimento individual e organizacional.